Mario e Luigi se tornam Batman e Robin em arte fofa de fã

Capa da Publicação

Mario e Luigi se tornam Batman e Robin em arte fofa de fã

Por Flávia Pedro

Os dois encanadores mais queridos do mundo receberam uma linda homenagem de um fã, onde ambos – Mario e Luigi – se transformaram na dupla épica dos quadrinhos: Batman e Robin! Veja como ficou essa mistura e como os queridinhos da Nintendo ficaram usando os trajes de heróis da DC!

Batman e Robin são uma das duplas mais conhecidas da cultura pop, não é à toa que são chamados de “dupla dinâmica“. A parceria entre os dois heróis da DC é admirável, afinal eles sempre enfrentam inimigos juntos e conseguem vencer os vilões através da confiança um no outro. Mas eles não são a única dupla popular.

Mario e Luigi também já tiveram uma série de aventuras juntos, seja nos games, desenhos animados, filmes e quadrinhos. Juntos, os dois encanadores eliminaram todas as ameaças no Reino do Cogumelo e se tornaram uma dupla tão querida e reconhecida pelo público quanto o homem morcego e seu companheiro.

Pensando nisso, um fã decidiu juntar um pouco dos dois universos e fez uma arte super fofa que trouxe Mario e Luigi juntos vestidos como os dois heróis, Batman e Robin. Veja a seguir:

A imagem foi compartilhada pelo Twitter (@FelixComicArt) na conta do artista Felix, que não só vestiu Mario e Luigi à caráter, como também deu ao Reino do Cogumelo uma pegada bem mais Gotham, com prédios escuros e janelas iluminadas. Ele respeitou os trajes clássicos dos heróis e o design dos encanadores, o que tornou essa uma arte extremamente fofa.

Também é visível que essa foi uma ilustração feita à mão e colorida com lápis-de-cor, o que torna ela ainda mais agradável pelo cuidado do artista em cada detalhe. Mas e você, o que achou de Mario e Luigi como a “dupla dinâmica”? Também achou a arte fofa ou não gostou do resultado? Qual é a sua dupla preferida? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: