Madame Teia: Sydney Sweeney, de Euphoria, entra para o elenco do filme da Sony

Capa da Publicação

Madame Teia: Sydney Sweeney, de Euphoria, entra para o elenco do filme da Sony

Por Chris Rantin

De acordo com o Deadline, Sydney Sweeney, conhecida por viver Cassie em Euphoria, entrou para o elenco de Madame Teia, o curioso filme do Aranhaverso da Sony que será protagonizado por Dakota Johnson.

Sweeney está em um momento de ascensão em sua carreira, tendo arrancando elogios por sua performance em The White Lotus e, agora, por seu trabalho em Euphoria — uma das séries mais populares da HBO. Além disso, ela também é conhecida por The Voyeurs, Noturno, As Passageiras e Era Uma Vez… Em Hollywood. 

Até o momento, nenhuma informação sobre quem Sweeney irá interpretar foi divulgada, uma vez que detalhes sobre o filme da Marvel ainda estão sendo mantidos em sigilo. Este será o primeiro filme do Aranhaverso da Sony a ser protagonizado por uma heroína.

Cassandra Webb, a Madame Teia original nos quadrinhos

Nos quadrinhos, a Madame Teia é o codinome de Cassandra Webb, uma idosa cega com a saúde bastante debilitada, dotada de fortes dons psíquicos e premonitórios. Mesmo assim, ela nunca foi conhecida por ser muito ativa no combate ao crime, agindo mais como uma ajudante para os muitos Aranhas do multiverso — inclusive Peter Parker.

Por esse motivo, especula-se que o filme da Sony será sobre Julia Carpenter, uma jovem que herdou os dons de Cassandra, e passou a agir sob o codinome de Arachne. Mais ativa no combate de vilões, ela chegou a formar a equipe conhecida como Ordem da Teia, que reunia várias das “Mulheres-Aranha” da editora.

E aí, quem será que Sweeny viverá no filme?

Com Dakota Johnson como protagonista, Madame Teia conta com S.J. Clarkson na direção e Matt Sazama e Burk Sharpless no roteiro. O filme não possuí data de estreia.

Veja também: