Loki: Vídeo mostra como os efeitos visuais da série foram criados

Capa da Publicação

Loki: Vídeo mostra como os efeitos visuais da série foram criados

Por Jaqueline Sousa

Efeitos visuais são elementos que não podem faltar em uma boa produção do Universo Cinematográfico da Marvel. Afinal, é a partir deles que mundos incríveis são criados, e não poderia ser diferente com a série Loki, do Disney+. Recentemente, a empresa de efeitos especiais Industrial Light & Magic, parceira do Marvel Studios, divulgou um vídeo sobre o processo criativo da produção (via ComicBook).

O vídeo apresenta detalhes dos bastidores da criação dos efeitos visuais da série. Entre eles, vemos a formação do modelo de Loki Jacaré, assim como Asgard, O Vazio e muito mais. Veja abaixo:

Se você assistiu à produção do Disney+, provavelmente se deparou com visuais impressionantes e de deixar qualquer um boquiaberto. Assim, é sempre legal ver como a concepção dos efeitos podem transformar a experiência do público.

O vídeo dos bastidores da criação dos efeitos visuais mostra como foi o processo de formação de Loki Jacaré.

Criada por Michael Waldron, Loki acompanha o Deus da Trapaça, interpretado por Tom Hiddleston, após roubar o Tesseract dos Vingadores novamente. Só que o irmão de Thor não esperava que suas ações o levariam a embarcar em uma perigosa viagem pelo espaço e o tempo. Além de Hiddleston, a série conta com Owen Wilson, Sophia Di Martino, Jonathan Majors e Gugu Mbatha-Raw no elenco.

Todos os episódios de Loki estão disponíveis no Disney+.

Aproveite também: