Loki: Tom Hiddleston e Owen Wilson aparecem nas primeiras imagens do set da temporada 2

Capa da Publicação

Loki: Tom Hiddleston e Owen Wilson aparecem nas primeiras imagens do set da temporada 2

Por Gus Fiaux

A série de maior sucesso do Universo Cinematográfico da Marvel está prestes a retornar para seu segundo ano! Ao menos, é isso que conseguimos pensar ao ver as primeiras fotos dos bastidores da próxima temporada de Loki, que começaram a cair na internet!

As filmagens acabaram de começar – o que significa que a série pode retornar ainda no ano que vem, trazendo mais desventuras para o Deus da Trapaça. Até onde sabemos, o segundo ano vai explorar mais a fundo as consequências das aventuras temporais de Loki, com o surgimento do Multiverso e a “libertação” do vilão Kang.

Tom Hiddleston aparece de terno e gravata em fotos dos bastidores de Loki.

Na foto acima, podemos ver Tom Hiddleston devidamente caracterizado como o Deus da Trapaça – porém, desta vez ele está usando terno e gravata, um visual bem diferente do que estamos acostumados para o personagem. Não sabemos ainda qual é o contexto da cena.

Confira mais imagens dos bastidores a seguir. Algumas das imagens vieram de @florencepiou, e outras fotos possuem créditos:

Por enquanto, os únicos astros da série fotografados são Loki Mobius (que é interpretado por Owen Wilson). Até agora, não há sinal de outros personagens que devem marcar presença na segunda temporada, como é o caso de Sylvie (Sophia Di Martino) e Kang, o Conquistador (Jonathan Majors).

Nas fotos de bastidores, encontramos easter-eggs de Eternos!

Em algumas fotos, os fãs podem encontrar ainda referências a outro filme do Universo Cinematográfico da Marvel que, até agora, foi pouco citado na franquia: Eternos. Nas fotos postadas por @LOVE1SNOTENOUGH, temos uma fachada de cinema com vários cartazes de filmes antigos, sugerindo que a cena se passa no passado.

Na cena, temos um pôster de um filme estrelado por Kingo, o astro vivido por Kumail Nanjiani no épico da Casa das Ideias. Na mesma foto, podemos ver um outro pôster para um filme chamado Zaniac!, e essa é uma referência direta a um vilão mais obscuro do Thor, um serial killer de mulheres que projeta adagas psíquicas.

Ainda não sabemos quando será lançada a segunda temporada de Loki!

Abaixo, confira também: