Loki, Thanos, Magneto e mais vilões da Marvel se divertem juntos em incrível arte de fã

Capa da Publicação

Loki, Thanos, Magneto e mais vilões da Marvel se divertem juntos em incrível arte de fã

Por Chris Rantin

O que um vilão faz quando não está perseguindo os heróis ou criando planos nefastos? Na visão do artista Patrick Brown, eles curtem a folga em um barzinho. O resultado dessa ideia foi uma arte belíssima com os principais antagonistas do filmes da Marvel.

O encontro acontece no “Bar do Stan”, sim, do grandioso Stan Lee. O saudoso ícone da Marvel pode ser visto servindo os vilões com um sorriso no rosto, curtindo a arruaça que está rolando por lá. E então vemos mais de vinte vilões da Marvel — tanto do MCU quanto da franquia dos X-Men na Fox — simplesmente curtindo o momento.

Podemos ver Thanos e Loki disputando uma quebra de braço, enquanto Ultron, Soldado Invernal, Magneto e um Chitauri torcem pela disputa. Nebulosa, Caveira Vermelha e Electro brincam de sinuca, enquanto Víbora e Azazel curtem um drink no canto, mesma coisa que vemos o Colecionador e o falso Mandarim fazendo. Enquanto isso, Lagarto, Malekith e Venom se encontram no bar.

E esses são apenas alguns dos personagens que aparecem na arte incrível, carregada de referências e Easter Eggs para os fãs poderem caçar e se divertir. Como as marcas de garras do Wolverine, o lançador de teias do Homem-Aranha, o elmo do Homem de Ferro ou o bonequinho do protagonista de Operação Big Hero.

Confira abaixo:

Vilões da Marvel se divertem em arte de fã.

Veja também: