Capa da Publicação

Locke & Key: Série da Netflix será finalizada em sua terceira temporada

Por Chris Rantin

Locke & Key, série da Netflix que adapta os quadrinhos de Joe Hill e Gabriel Rodríguez, está chegando ao fim. A produção será finalizada em sua terceira temporada, que acaba de ter as primeiras imagens divulgadas pela plataforma de streaming.

Ainda que o fim pegue os fãs de surpresa, não se trata de um cancelamento abrupto. Segundo um comunicado de Carlton Cuse e Meredith Averill, co-showrunners da série, este sempre foi o plano deles. Ou seja, houve um trabalho em conjunto para que a história fosse bem finalizada e tivesse uma conclusão satisfatória.

Novas imagens da terceira temporada de Locke & Key

Em um comunicado divulgado pela Netflix, Cuse e Averill disseram:

“Uma vez que começamos a trabalhar na série, sentimos que três temporadas seria a duração ideal para trazer uma conclusão satisfatória para a história da Família Locke e suas aventuras com as chaves. Como contadores de histórias, estamos gratos por ter a oportunidade de contar a nossa versão da incrível história de Joe Hill e Gabriel Rodriguez, fazendo isso exatamente como gostaríamos. Vamos guardar as chaves mágicas, no entanto, apenas para o nosso uso pessoal.” 

Muita ação aguarda os personagens na conclusão de Locke & Key

Animados para a conclusão de Locke & Key?

A terceira e última temporada de Locke & Key terá oito episódios, mas ainda não possui uma data de estreia.

Aproveite e veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"