Liga da Justiça: Jeremy Irons, o Alfred, critica versão de Joss Whedon do filme

Capa da Publicação

Liga da Justiça: Jeremy Irons, o Alfred, critica versão de Joss Whedon do filme

Por Leo Gravena

Jeremy Irons, que deu vida para o mordomo do Batman, Alfred Pennyworth, em Liga da Justiça, concorda com o filme de 2017 ter sido “horrível”. Em uma entrevista com a Variety, o ator falou sobre seus recentes trabalhos e deixou claro que não é fã da versão de Joss Whedon do filme.

Durante a entrevista, Irons revelou que ainda não assistiu à versão de Zack Snyder de Liga da Justiça, mas acredita que não tem como ser pior do que a versão de 2017 do filme. Ao ser perguntado se ele já havia assistido ao Snyder Cut, o ator respondeu:

“Estranhamento, eu acho que tenho [o filme] e não assisti ainda. Tenho que procurar e ver se tenho ele online ou em um DVD. Eu me lembro de falar com o Zack [Snyder] antes dele fazer e ficar bem interessado para ver o que ele iria fazer. Não podia ter sido pior”. 

Confuso sobre a última declaração, o entrevistador pergunta se ele acredita que “Liga da Justiça”, o filme de 2017 dirigido por Joss Whedon não poderia ter sido pior. Irons respondeu: “Eu não acho que poderia ter sido, poderia?”. Finalizando, o entrevistador diz: “Eu achei horrível”; de forma honesta (e até cômica) Irons concorda, dizendo: “Bem, eu também”.

Jeremy Irons em seu novo filme, Munique: No Limite da Guerra, da Netflix

A Liga da Justiça de Zack Snyder está disponível no HBO Max.

Confira também: