Levi Ackerman de Attack on Titan vira um personagem de Demon Slayer em arte de fã

Capa da Publicação

Levi Ackerman de Attack on Titan vira um personagem de Demon Slayer em arte de fã

Por Flávia Pedro

O que Attack on Titan e Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba têm em comum? Nada além de alguns personagens utilizarem espadas para cortar seus inimigos. Bem, era só isso até um fã criar uma arte que mistura esses dois mundos, fazendo com que o personagem Levi Ackerman – de Attack on Titan – virasse um dos Hashiras de Demon Slayer.

Levi Ackerman é um personagem de Attack on Titan tão querido pelos fãs que muitos o consideram melhor que o próprio protagonista da série. O Capitão é um dos melhores guerreiros humanos que vemos na franquia, sendo um exímio espadachim e super eficiente na hora de fatiar titãs.

Suas habilidades físicas são o que o destacam, já que como um Ackerman, sua genética é propícia para que ele seja um excelente soldado. Protagonizando cenas épicas ao enfrentar o Titã Bestial, Levi conseguiu se sobressair ainda mais e já que é tão habilidoso com suas espadas, um fã resolveu representá-lo como um dos Hashiras de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba.

Hashiras são a mais alta classe de espadachins dentro da Demon Slayer Corps, uma organização criada para caçar demônios. Com certeza absoluta Levi estaria entre os Pilares se fosse um dos personagens desse universo. Veja abaixo o resultado da ilustração:

A imagem foi compartilhada no Twitter pelo próprio artista (@jeezartzz), que costuma representar personagens de anime com seus traços e design. A arte em si tem detalhes interessantes, como duas espadas ao invés de uma, já que Levi utiliza uma dupla de lâminas em sua obra de origem.

Além disso, seu kimono é bem semelhante ao de Tomioka, o Hashira da Água (com tons de verde, amarelo e vinho). O Ackerman também tem uma marca em seu rosto, o que pode simbolizar a Marca do Caçador de Demônios, que eleva o nível de poder dos Hashiras a um outro patamar ainda mais elevado.

Mas e você, o que achou dessa arte feita por este fã? Gostou da junção desses dois universos? Qual Hashira você acha que Levi Ackerman seria? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: