League of Legends: Anunciada Zeri, a nova campeã do jogo

Capa da Publicação

League of Legends: Anunciada Zeri, a nova campeã do jogo

Por Melissa de Viveiros

Um novo ano, novos campeões chegando. A Riot Games anunciou oficialmente a primeira campeã de 2022 a se juntar ao enorme elenco de League of Legends: Zeri, a Faísca de Zaun. Com o anúncio, veio também um vídeo mostrando um pouco mais da garota no jogo.

No trailer da campeã, a vemos atirar com seus poderes de choque, atravessar paredes e até dar dano em área. Além disso, a animação mostra o visual da personagem dentro do jogo com um pouco mais de detalhes. Você pode conferir o trailer abaixo:

Anteriormente na semana, a desenvolvedora havia acidentalmente divulgado a página da campeã em seu site oficial. Lá, uma descrição afirmava que Zeri é uma jovem determinada que usa sua magia para lutar por Zaun. Seus poderes elétricos refletem as emoções da garota, motivo pela qual ela não tem um enorme controle de suas habilidades. Cheia de compaixão e desejo de ajudar, a garota tem como lema pessoal que se você defender sua comunidade, ela também defenderá você.

Na biografia divulgada no site, sua relação com Zaun é o grande destaque. Não foram citados outros campeões na biografia dela, embora Ekko fosse listado em suas conexões.

A splash art de Zeri.

As habilidades da nova campeã ainda não foram reveladas, ainda que uma pequena prévia do que ela fará no jogo seja mostrada no vídeo. Com o trailer de revelação sendo divulgado, não deve demorar para que isso aconteça — principalmente porque a Riot divulgará seu vídeo com informações sobre a Temporada 2022 amanhã.

League of Legends pode ser jogado gratuitamente por meio do client da própria Riot ou por meio da Epic Games Store.

Veja também: