League of Legends lança trailer incrível para nova linha de skins

Capa da Publicação

League of Legends lança trailer incrível para nova linha de skins

Por Chris Rantin

Para celebrar o Ano Novo Chinês, League of Legends decidiu lançar duas linhas de skins comemorativas incríveis: os clássicos Fogos de Artifício e a nova e elegante linha Protetor de Porcelana. Agora, para hypar o público com essa nova coleção, um trailer incrível foi divulgado.

Na prévia vemos Ezreal restaurando uma urna antiga. O jovem explorador é surpreendido quando o desenho de uma serpente ganha vida e o ataca, abrindo caminho para que a feiticeira Lissandra se liberte.

A campeã não perde tempo e parte para o ataque, fazendo com que Ez se defenda por instinto, utilizando outro artefato antigo e invocando o espírito de um tigre. Mas a bruxa não deixa isso barato e tenta destruir seu inimigo mais uma vez. É então que, antes que o jovem seja derrotado no confronto, Lux chega para protegê-lo.

A união de Ez e Lux se prova bastante poderosa, especialmente após a transformação do explorador em um protetor de porcelana. Contudo, Lissandra prova que é mais esperta e escapa dos dois com muita facilidade.

Assista abaixo:

Além de Lux, Lissandra e Ezreal, a linha Protetor de Porcelana ainda conta com skins para os Kindred e para Amumu, além de uma edição prestígio para a maga da luz. Como os fãs atentos poderão notar, cada personagem personifica um dos animais do horóscopo chinês — o que sugere que, ano que vem, podemos ter novas skins dessa coleção.

Confira a arte oficial reunindo todos os campeões abaixo:

Kindred, Ez, Lux e Amumu enfrentam Lissandra na arte especial da linha Porcelana.

League of Legends pode ser jogado gratuitamente por meio do client da própria Riot ou por meio da Epic Games Store. Uma versão mobile do jogo, o League of Legends: Wild Rift, também pode ser jogado gratuitamente, estando disponível para Android e iOS.

Veja também: