Kenan e Kel: Dupla da série clássica surpreende público aparecendo juntos no Emmy 2022

Capa da Publicação

Kenan e Kel: Dupla da série clássica surpreende público aparecendo juntos no Emmy 2022

Por Arthur Eloi

A cerimônia do Emmy 2022 não só celebrou os melhores talentos e séries da televisão no ano anterior, como também entregou uma boa e inesperada dose de nostalgia dos anos 90 com a reunião dos atores de Kenan & Kel.

A premiação foi apresentada por Kenan Thompson, que é parte recorrente do elenco do Saturday Night Live. Durante uma esquete com Kumail Nanjiani (Eternos) e Jason Sudeikis (Ted Lasso), Kenan vê um homem deitado no bar, e ao levantá-lo sua identidade é revelada como ninguém menos que Kel Mitchell, que coestrelou a sitcom entre 1996 e 2000.

Confira a reunião de Kenan & Kel abaixo:

O momento não é a primeira vez que os dois se juntam. A dupla vez ou outra aparece juntas, como durante um segmento no Tonight Show, em 2015, ou então em 2018 quando Kenan Thompson participou do game show chamado Double Dare, que é apresentado por Kel Mitchell. Ao longo dos anos, os dois sempre levantaram a ideia de uma nova versão da série, mas nada saiu do papel até agora.

Kenan & Kel foi exibida entre 1996 e 2000 na Nickelodeon, e acompanha dois jovens de Chicago muito diferentes entre si: Kenan, cheio de esquemas para tentar ficar rico, e Kel, sem noção e viciado em refrigerante de laranja. A dupla também protagonizou o filme A Guerra do Hambúrguer, em 1997, onde viveram outras versões de seus personagens da série.

Atores de Kenan e Kel já haviam se reunido em 2015, durante uma paródia de A Guerra do Hambúrguer no Tonight Show

Para os nostálgicos, todas as temporadas de Kenan & Kel podem ser assistidas de graça no catálogo do Pluto TV.

Aproveite e confira: