Capa da Publicação

Jurassic World terá mais continuações após Domínio?

Por Nick Narukame

Jurassic World: Domínio é o sexto filme da franquia Jurassic Park e o terceiro da trilogia nova iniciada em 2015. Mas, ele realmente será o último filme da franquia como o marketing vinha anunciando tem tempo? A resposta ainda pode ser um pouco nebulosa para os fãs do título (via Den of Geek).

Apesar de ter sim muita trama que pode vir a ser abordada em filmes futuros, o diretor Collin Trevorrow afirma já estar na hora de “passar o bastão”, sugerindo que, caso haja uma sequencia para o longa, ele não será responsável por ela. Segundo ele, a história que ele tinha para contar já foi contada com sucesso e uma trilogia inteira – que ocupou nove anos de sua vida – já seria o bastante.

“Sinto que fiz uma trilogia de filmes, e é muito”, disse Trevorrow ao Den of Geek. “Foram nove anos da minha vida. E eu sinto que o público provavelmente concordaria que eles viram o que eu tenho a dizer sobre isso. Acho que haveria muito interesse no que outro cineasta teria a dizer sobre isso.”

Alguns atores como Bryce Dallas Howard, intérprete de Claire Dearing, concorda com o diretor e co-roteirista dos longas e sugere que Domínio foi o “fim da estrada” para os personagens apresentados até agora. Isso, no entanto, não quer dizer que a Universal Pictures não tenha interesse em expandir os horizontes e criar outras sagas dos dinossauros mais queridos de todos os tempos.

Cena de Jurassic World: Domínio.

Filme mais recente da franquia foi anunciado como a conslusão épica da história.

Afinal de contas, Domínio pode marcar o final do período jurássico, mas o que garante que um Parque Mesozoico não possa vir logo em seguida? Os dinossauros continuam soltos na civilização humana e isso ainda pode dar muito pano para manga.

Mas, e você? O que acharia de uma continuação da série de longas? Divida sua opinião com  a gente nos comentários!

Aproveite e confira também:

Imagem de perfil
Nick Narukame

Graduada em Letras pela UFF, moradora do fim do mundo, escritora amadora e cosplayer sem talento. Dotada com o superpoder de fazer as piadas mais sem graça da face da terra. Se quiser alimentar, dê chocolate. || @narukamenick