Jujutsu Kaisen: Mangá finalmente revela a Expansão de Domínio completa de Megumi

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Mangá finalmente revela a Expansão de Domínio completa de Megumi

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

O capítulo mais recente do mangá de Jujutsu Kaisen levou os fãs à loucura com a luta entre Megumi e um feiticeiro participante do Jogo do Abate. Quando Megumi enfrentou um do Fetos Amaldiçoados ainda no anime, o feiticeiro usou sua Expansão de Domínio, mas afirmou que sua técnica ainda estava incompleta. No capítulo 170 do mangá finalmente vemos o que aparenta ser sua versão completa dessa Expansão de Domínio, e ela parece ser bem mais sombria que a anterior (via ComicBook).

No decorrer do capítulo nós acompanhamos Megumi sendo colocado em modo de defesa por seu adversário, cuja habilidade era o peculiar jujutsu de invocar qualquer objeto através de sua nota fiscal. Com tantas invocações e ataques, Megumi tramou um plano para que seu oponente acreditasse que ele não tinha uma técnica verdadeiramente poderosa.

Megumi Fushiguro se tornou um dos queridinhos dos fãs e leitores de Jujutsu Kaisen, principalmente por seu grande nível de poder que foi capaz de chamar a atenção até mesmo de Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições. Por esse motivo, sua fuga dos ataques de seu adversário no capítulo atual causou um estranhamento nos fãs, já que até agora Megumi havia enfrentado oponentes mais poderosos e não havia desistido do combate.

Quando chega em um ginásio é que descobrimos sua estratégia. Sua Expansão de Domínio completa finalmente é mostrada, aparentando ser bem sombria. Veja a seguir:

O que podemos ver aparenta ser uma coluna espinhal e alguns ossos, onde nervos estão espalhados pelo ar, mas ainda não é uma imagem muito clara. Megumi chama sua Expansão de “Jardim das Sombras Justapostas” (na tradução para o Português) e pega seu inimigo de surpresa, que se assusta ao pensar “Eu não pensei que ele fosse um feiticeiro desse nível” e em resposta, Megumi diz em tom de ironia “Eu nunca disse que eu não tinha uma técnica poderosa”.

Vale lembrar que as Expansões de Domínio se tornaram algo extremamente complexo de serem realizadas, então só feiticeiros de alto nível conseguem fazer. Com isso, elas se tornam um mecanismo de encerrar definitivamente um combate. Ao entrar na Expansão de Domínio de alguém, automaticamente seu adversário está fadado à derrota, afinal uma vez dentro de um Domínio, sair é praticamente impossível.

O capítulo acaba antes mesmo de vermos mais ou termos mais detalhes sobre a expansão de domínio de Megumi, mas levando em conta o que vimos em sua versão incompleta, podemos esperar por algo grandioso e bastante sombrio. O que você achou desse capítulo? Também está animado para ver a versão completa dessa Expansão? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Flávia Pedro

Historiadora formada pela UFF e apaixonada por cultura japonesa, animes, mangás, filmes... Criadora de conteúdo no instagram Anime Dicria, viciada em café e leitora de fanfics ruins nas horas vagas. Instagram: fllavia_pedro