Jujutsu Kaisen ganha cartazes inéditos de personagens para promover reprise no Japão

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen ganha cartazes inéditos de personagens para promover reprise no Japão

Por Flávia Pedro

Jujutsu Kaisen já é um sucesso em todo o mundo, seja como anime, filme ou mangá. As vendas dos volumes dos mangás, por exemplo, subiram consideravelmente, inclusive no Brasil. Com tanto sucesso e com o filme rodando o mundo, Jujutsu Kaisen está sendo reexibido no Japão e para divulgar este feito, novas artes oficiais de Yuji, Megumi, Nobara e Gojo foram compartilhadas em redes sociais.

A produção de uma Segunda Temporada de Jujutsu Kaisen já foi anunciada e está em meio a produção, tendo data de estreia marcada para o ano de 2023. Mas enquanto isso, a primeira temporada está sendo reprisada na TV japonesa.

Em comemoração ao sucesso da série e da reprise, foram divulgadas algumas artes dos personagens que não foram compartilhadas da primeira vez em que o anime foi transmitido. Yuji Itadori, Nobara Kugisaki, Satoru Gojo e Megumi Fushiguro apareceram em artes com fundo colorido e seus uniformes típicos do colégio Jujutsu.

As imagens foram compartilhadas no perfil oficial do anime no Twitter, e é possível conferir cada uma aqui:

Yuji Itadori

Nobara Kugisaki

Megumi Fushiguro

Satoru Gojo

Mas e você, o que acha do grande sucesso da franquia? E sobre as artes, gostou do resultado? Para quem não assistiu, mas se interessou, Jujutsu Kaisen está disponível completo na Crunchyroll (legendado e dublado). Deixe suas opiniões nos comentários!

Confira também: