Jujutsu Kaisen 0: Crunchyroll anuncia exibição do filme no Brasil

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen 0: Crunchyroll anuncia exibição do filme no Brasil

Por Nick Narukame

Os animes andam invadindo não apenas as telinhas das casas das pessoas, mas também as telonas dos cinemas! Após o sucesso de diversos longas animados japoneses nas salas de cinema, como Kimetsu no Yaiba: Mugen Train e os dois filmes de My Hero Academia, Dois Heróis e Missão Mundial de Heróis, a Crunchyroll anunciou hoje que estará trazendo Jujutsu Kaisen Zero para exibição em toda a América latina, Brasil incluso.

O filme, cuja trama antecede os acontecimentos principais apresentados pelo anime, é uma adaptação do mangá homônimo publicado pela editora Shueisha em dezembro de 2017. Nele, acompanhamos a história de Yuuta Okkosu, ao invés de acompanhar o bom e velho Yuji Itadori com quem os fãs já estão tão acostumados. Yuuta sofre por conta de uma maldição contida em um anel que lhe foi deixado por sua namorada antes que ela morresse e, por isso, acaba aos cuidados de Satoru Gojou, que o manda para o colégio Jujutsu de Tóquio.

O filme é protagonizado por Yuuta Okkotsu.

O filme foi lançado em dezembro do ano passado no Japão em uma data bastante emblemática para a trama uma vez que seria exatamente no dia 24 — data da estreia do longa — que o plano final do vilão apresentado pelo enredo se concretizaria. Agora, será exibido em mais de 1500 salas do Canadá e dos Estados Unidos, além de ter sua exibição confirmada também em cinemas do Reino Unido, União Europeia, África francófona e, para a alegria dos fãs brasileiros, América Latina.

A data precisa de estreia do filme em território nacional ainda não foi divulgada, bem como os locais onde ocorrerão as exibições. Enquanto esperamos por mais informações, podemos ir assistindo aos episódios do anime que estão disponíveis na íntegra tanto na Crunchyroll quanto na Funimation.

O que você achou dessa novidade? Ansioso? Divida suas expectativas com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: