Jujutsu Kaisen 0: Filme ganha arte em capa de revista

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen 0: Filme ganha arte em capa de revista

Por Flávia Pedro

Jujutsu Kaisen 0 já fez sua estreia nos cinemas do Japão e desde então tem despontado para se tornar um dos filmes de animes de maior sucesso de todos os tempos! O filme conta a história de Yuta Okkotsu, um jovem amaldiçoado pelo espírito de seu primeiro amor, Rica. Nele, acompanhamos Yuta descobrindo o universo Jujutsu, se tornando um dos alunos de Satoru Gojo e percebendo que tem um grande potencial como Xamã. Com esse enredo que prendeu inúmeras pessoas, Jujutsu Kaisen 0 ilustrou uma nova capa de revista com o protagonista e o antagonista do filme (via ComicBook).

Um usuário do Reddit utilizou sua conta para compartilhar a arte de capa de uma revista chamada Anan Magazine, publicada fora do Japão. Esta capa mostra o protagonista Yuta Okkotsu e o antagonista Suguru Geto em seus trajes tradicionais da animação. Veja a seguir:

Imagem da capa da revista compartilhada no Reddit.

O Estúdio MAPPA é o responsável por esta produção e vem ganhando cada vez mais elogios pelo seu trabalho, não só em Jujutsu Kaisen, mas em outros animes como Attack on Titan e Dororo. Até o próprio criador de Jujutsu Kaisen, Gege Akutami, revelou que foi ao cinema prestigiar seu trabalho em conjunto com o MAPPA.

No que diz respeito ao mangá, o volume 0 que está sendo adaptado no longa já foi chamado inicialmente de “Tokyo Metropolitan Curse Technical School” (Escola Técnica de Magia Metropolitana de Tokyo), contando a mesma história de Yuta, protagonista antes da aparição de Yuji Itadori.

Enquanto o filme não chega ao ocidente, os fãs que já assistiram o longa agora esperam por um anúncio oficial sobre a segunda temporada do anime e alguns especulam que ela será feita assim que o filme for distribuído para o resto do mundo.

Mas e você, está ansioso para ver este filme? Acha que ele chegará ao Brasil em breve? Deixe sua opinião nos comentários!

Confira também: