Capa da Publicação

Jennette McCurdy, de iCarly, anuncia biografia “Estou Feliz Que Minha Mãe Morreu”

Por Jaqueline Sousa

Jennette McCurdy, reconhecida por interpretar a Sam em iCarly, da Nickelodeon, anunciou recentemente o lançamento de sua autobiografia, que tem um título bastante intrigante: “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”. Isso porque o livro contará mais sobre a vivência da ex-atriz com sua mãe, um relacionamento extremamente conturbado que afetou todo o seu desenvolvimento dentro e fora das telas.

Além do anúncio do lançamento, McCurdy também divulgou a capa do livro, que tem a imagem da ex-atriz segurando uma urna com confetes saindo para fora. Segundo informações do Entertainment Weekly, a obra promete apresentar um relato “hilário e de partir o coração”.

Capa da autobiografia de Jennette McCurdy, intitulada “Estou Feliz que Minha Mãe Morreu”.

Para quem não conhece a história de vida da atriz e achou o título um tanto quanto peculiar, vale lembrar que Jennette abandonou a carreira na indústria após enfrentar diversos problemas de autoestima e, principalmente, aqueles envolvendo sua mãe.

McCurdy começou a atuar quando tinha apenas seis anos de idade, algo que alimentava o sonho de sua progenitora. De acordo com o Just Jared Jr, a mãe levava a carreira da filha tão a sério que chegava a controlar o peso da garota, assim como vários aspectos de sua rotina. Logo, foi só quando a mãe morreu que Jennette começou a retomar o rumo de sua própria vida, podendo fazer suas próprias escolhas.

É exatamente esse relato que a autobiografia irá esmiuçar, onde a ex-atriz vai contar como a intensa pressão de sua carreira profissional fez com que ela desenvolvesse problemas de ansiedade e autoestima, o que também a levou a ter distúrbios alimentares e uma série de relações prejudiciais.

Estou Feliz que Minha Mãe Morreu será lançado no dia 9 de agosto de 2022 nos Estados Unidos.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss