Jason Momoa se envolve em acidente de trânsito com colisão frontal de motociclista

Capa da Publicação

Jason Momoa se envolve em acidente de trânsito com colisão frontal de motociclista

Por Arthur Eloi

O último final de semana foi complicado para Jason Momoa. Além de Aquaman e o Reino Perdido não ter tido nenhuma novidade na San Diego Comic-Con 2022, o ator ainda se envolveu em um acidente quando bateu de frente com um motoqueiro.

O acidente ocorreu no último domingo (24), na estrada de Old Topanga Canyon, na Califórnia. Em um trecho de serra, o carro do ator bateu de frente com um motoqueiro em uma curva, que vinha na direção oposta na estrada. Segundo o boletim de ocorrência obtido pelo TMZ, a vítima voou por cima do carro, deslizou pelo teto e caiu no chão do outro lado.

Felizmente, não houve nenhum ferimento grave. Momoa saiu ileso, e o motoqueiro não-identificado teve apenas um leve machucado no polegar e alguns arranhões na coxa. A vítima conseguiu ficar de pé após o acidente, estava em bom estado e foi levada ao hospital, sem prestar queixas contra o ator.

Jason Momoa se envolveu em acidente de carro na Califórnia, mas por sorte ninguém saiu ferido

Não há detalhes sobre a velocidade em que qualquer um dos dois estava, portanto parece apenas um pequeno infortúnio cotidiano, que não deixou ninguém gravemente ferido, por sorte.

O ator, que ficou no local até a chegada da polícia para relatar o ocorrido, atualmente lidera o elenco da sequência de Aquaman, que tem estreia marcada para março de 2023 mas que não teve nenhuma grande novidade durante o painel da DC na SDCC 2022.

Aproveite e confira: