Jared Padalecki, de Supernatural, sofreu acidente de carro e está se recuperando, revela Jensen Ackles

Capa da Publicação

Jared Padalecki, de Supernatural, sofreu acidente de carro e está se recuperando, revela Jensen Ackles

Por Chris Rantin

Após interpretarem os irmãos Winchesters por mais de uma década em Supernatural, Jared Padalecki (Sam) e Jensen Ackles (Dean) se tornaram extremamente próximos. E durante uma convenção de fãs, Ackles deu a notícia chocante de que Padalecki sofreu um grave acidente de carro e que “tem sorte de estar vivo“.

Durante a convenção de fãs de Supernatural de Nova Jersey (via E! News), Jared Padalecki esteve ausente do evento e Ackles explicou o motivo. Segundo o ator, seu amigo esteve em um “acidente de carro muito ruim”, mas não entrou em muitos detalhes sobre quando isso aconteceu, nem como.

O que Ackles garantiu é que Padalecki não estava dirigindo e que, por sorte, não houve nenhuma fatalidade. Segundo ele, o intérprete de Sam Winchester está se recuperando bem e que, depois de ver o estado que o carro ficou, ele “tem sorte de estar vivo”.

Jared Padalecki e Jensen Ackles

Maiores detalhes não foram divulgados, mas a E! News confirmou a veracidade sobre o caso. Após a notícia, os fãs começaram a enviar mensagens de apoio ao ator, exaltando seu trabalho e desejando melhoras. Até o momento Jared Padalecki não se pronunciou sobre o assunto.

Confira também: