Jackass Para Sempre: Ator comenta sobre as pegadinhas mais perigosas

Capa da Publicação

Jackass Para Sempre: Ator comenta sobre as pegadinhas mais perigosas

Por Gabriel Mattos

Jackass é uma das experiências mais únicas que já passaram pelos cinemas. A série de longas de comédia traz uma sequência de pegadinhas insanas com um orçamento absurdo que fica mais inacreditável a cada produção. Para divulgar o mais recente filme da franquia, Jackass para Sempre, Ehren McGhehey explica o porquê de aceitar fazer as pegadinhas mais perigosas.

Em entrevista ao ComicBook, McGhehey aproveitou para esclarecer que não acha que todas as coisas mais pesadas caíram para ele na última produção. Entretanto, enquanto refletia sobre o assunto, acabou relembrando algumas situações bem extremas que já precisou encarar.

“Toda vez parece que eu vou fazer alguma coisa que ninguém [quer fazer]… Em um dos últimos filmes, eu não lembro. Eu deitei em uma cama de pregos com cobras em mim. Ninguém queria fazer isso. Eu não acho que ninguém em sã consciência iria querer fazer um teste do suporte como eu fiz, ou cê sabe, como a cena do urso,” conta.

No novo filme, há um momento em que McGhehey aceita testar a eficiência de um suporte atlético, para proteger suas partes íntimas, usando socos de um lutador profissional. Ele só não esperava que seria de um lutador peso pesado no lugar de um peso leve.

O cara sofreu, coitado

Depois de tantas situações desagradáveis que o comediante aceitou em nome da comédia, ele confirma que se arrepende de ter feito algumas pegadinhas que passaram do limite.

“Digo, é. Tem várias. Elas geralmente envolvem eu sendo o cara que sofre… Então eu não me sinto muito mal por mim mesmo,” explica bem-humorado, “E eu não acho que nenhum desses caras fique mal por mim também.”

Jackass para Sempre estava previsto para estrear nos cinemas nacionais em fevereiro, mas seu lançamento foi cancelado recentemente. Assim, os fãs brasileiros da franquia vai precisar esperar um pouco mais até que o filme chegue às plataformas digitais ou ao streaming.

Fique com: