Jackass: Nova série da franquia está em desenvolvimento

Capa da Publicação

Jackass: Nova série da franquia está em desenvolvimento

Por Jaqueline Sousa

Os fãs de Jackass podem comemorar: a Paramount+ anunciou que vai desenvolver uma nova série derivada do programa! Exibida pela MTV nos anos 2000, a comédia original foi um grande sucesso entre o público da época, o que proporcionou uma maior expansão do universo com lançamentos cinematográficos ao longo dos últimos anos.

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a confirmação foi feita pela Paramount, que revelou que a equipe de Jackass vai se reunir exclusivamente para produzir a nova série derivada, após o sucesso do filme Jackass Para Sempre, que estreou em fevereiro deste ano.

O anúncio, feito pelo executivo da Paramount Global, Bob Bakish, diz o seguinte:

“Com o sucesso de Jackass Para Sempre, nós estamos trabalhando com os criadores para continuarmos essa parceria em uma nova série, trazendo mais bobagens ridículas diretamente para o Paramount+.”

A Paramount+ está desenvolvendo uma série derivada de Jackass.

Ainda não há maiores detalhes a respeito da trama ou uma possível data de lançamento no serviço de streaming. Entretanto, seguindo o sucesso do último filme, os fãs podem esperar que a produção inédita embarque na mesma atmosfera que marcou o legado de Jackass ao mesmo tempo que conversa com temáticas atuais.

Animados para a nova série de Jackass? Deixe nos comentários!

Aproveite também: