Jackass: Ator revela que teve concussão, costelas quebradas e outros traumas durante as gravações do novo filme

Capa da Publicação

Jackass: Ator revela que teve concussão, costelas quebradas e outros traumas durante as gravações do novo filme

Por Leo Gravena

Uma década depois de seu último filme, a equipe do Jackass está de volta e – ao que tudo indica – as acrobacias e testes de coragem serão tão, ou mais, violentas que as anteriores. Segundo o astro da franquia, Johnny Knoxville, o novo filme, intitulado Jackass Para Sempre, trouxe uma “brincadeiras” mais perigosas de sua carreira, que causou uma série de ferimentos bastante graves.

Em uma entrevista com a Variety, alguns detalhes do novo filme foram revelados e ali é explicada a extensão dos ferimentos de Knoxville. Na cena em si, Knoxville faz truques de mágica para um touro, que não gosta muito do show. De acordo com o próprio ator: “Eu quebrei o pulso, quebrei a costela, ganhei uma concussão e hemorragia cerebral”. Logo após ele tenta se lembrar se já teve uma hemorragia cerebral antes, mas diz que esta é “a primeira da qual me lembro”. 

Johnny Knoxville em Jackass Para Sempre.

Mesmo fazendo isso de forma humorística, Knoxville compreende que existe sim perigo nas situações em que se coloca. “Minha família” incluindo sua esposa, a diretora Naomi Nelson – “não gosta que eu faça essas coisas. Essa foi a pior surra de um touro que eu tomei”. 

Como os fãs devem se lembrar, essa não é a primeira vez que Knoxville trabalha com touros na franquia. Todos os três filmes originais de Jackass trazem cenas com touros.

Jackass Para Sempre está previsto para chegar aos cinemas dia 4 de fevereiro de 2022!

Confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Leo Gravena

Editor | @LeoGravena
Escrevo sobre cultura geek na internet desde 2012
"Don't look back -- the past is exactly where it belongs."