Invencível: Steven Yeun fala sobre andamento da segunda temporada da série

Capa da Publicação

Invencível: Steven Yeun fala sobre andamento da segunda temporada da série

Por Jaqueline Sousa

A série animada Invencível, adaptação dos quadrinhos homônimos de Robert Kirkman, foi um dos grandes sucessos do Amazon Prime Video em 2021, assim não demorou muito para que o serviço de streaming confirmasse mais duas temporadas da produção. E, agora, o ator Steven Yeun, que dá voz ao protagonista, comentou sobre o andamento da segunda temporada da série.

Em entrevista ao Collider, Yeun falou sobre alguns projetos que está envolvido, entre eles a série Invencível. Sobre a próxima temporada da produção, ele disse:

“Nós não começamos ainda. Sei que vamos começar em breve. Já falei com Robert [Kirkman], aqui e ali. Ele está muito animado para isso. Ele acha que a segunda temporada vai ser ainda melhor do que a primeira, o que eu não tenho dúvidas. Se você olhar para o material base, Invencível é um quadrinho incrível, e só de pensar em todas as histórias que ainda não foram contadas, vai ser uma loucura. Estou muito empolgado.”

Durante a entrevista, o ator também comentou sobre a sua surpresa em relação à recepção do público, já que “não esperava que tantas pessoas gostassem da série”.

Segundo Steven Yeun, a produção da segunda temporada de Invencível começará em breve.

Invencível acompanha a história de Mark Grayson (Steven Yeun), um adolescente que tenta levar uma vida comum mesmo sendo filho do super-herói mais famoso do planeta. Quando o jovem começa a desenvolver seus próprios poderes, ele vai ter que lidar com novas responsabilidades e o verdadeiro legado de sua família. Criada por Robert Kirkman (The Walking Dead), J. K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Zazie Beets, Mark Hamill e Mahershala Ali também estrelam a série.

A primeira temporada de Invencível está disponível no Amazon Prime Video.

Ansiosos para a nova temporada de Invencível? Comentem!

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss