Invasão Secreta: Samuel L. Jackson explica que a série abordará a vida pessoal de Nick Fury

Capa da Publicação

Invasão Secreta: Samuel L. Jackson explica que a série abordará a vida pessoal de Nick Fury

Por Chris Rantin

Desde que foi anunciada em 2020, a série Invasão Secreta tem sido alvo de muita especulação pelos fãs. Isso porque pouco se sabe sobre a trama ou como a produção irá afetar o Universo Cinematográfico Marvel. Agora, em uma nova entrevista, Samuel L. Jackson, protagonista do seriado, deu uma pista do que podemos esperar do projeto.

Segundo o ator, a série vai explorar a vida pessoal de Nick Fury, mostrando um lado do personagem nunca antes visto no MCU. Em uma conversa com o The Hollywood Reporter, Jackson disse:

“Bem, [na série] eu posso ter toda uma vida como o Nick Fury que não é o Nick Fury em seu trabalho,” explicou. “[Com a série] você pode ir para a casa comigo e ver como eu sou no meu lar, ou quando eu estou sozinho, ou quando eu não sou tão forte, ou quando eu tiro o colete que uso nas costas porque o Nick Fury é velho. São coisas que você não pode fazer normalmente porque o personagem mantem esse tipo de fachada quando as coisas estão acontecendo, e é pra isso que servem os filmes, mas quando você consegue fazer um formato mais longo você consegue mostrar que todo super-herói tem seus momentos difíceis.” 

Nos quadrinhos, Invasão Secreta foi o nome do megaevento publicado pela Marvel entre 2008 e 2009. Na história descobrimos que diversos heróis da terra eram Skrulls disfarçados, que aguardaram até o momento de anunciar sua grande invasão e tentar conquistar o planeta.

Invasão Secreta foi um evento grandioso nos quadrinhos da Marvel!

Considerando que o filme da Capitã Marvel estabeleceu que os Skrulls são os mocinhos da história, e que Homem-Aranha: Longe de Casa mostrou que eles estão trabalhando junto de Nick Fury, não se sabe qual será o ângulo desta série. Isso porque parece improvável que os alienígenas assumam um papel vilanesco no projeto.

Kyle Bradstreet, de Mr. Robot, é responsável pelo roteiro da série Invasão Secreta. Além de Jackson, o elenco da série conta com Olivia Colman (The Crow), Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami), Emilia Clarke (Game of Thrones) e Ben Mendelsohn.

Invasão Secreta ainda não possui data de estreia.

Confira abaixo tudo que tudo o que você precisa saber sobre a saga Invasão Secreta da Marvel: