Hulk: Marvel anuncia uma nova e letal versão do personagem nas HQs

Capa da Publicação

Hulk: Marvel anuncia uma nova e letal versão do personagem nas HQs

Por Junno Sena

A nova saga do Gigante Esmeralda tem dado o que falar. Desde versões alternativas do Homem de Ferro até encontros com personagens de Velho Logan, a decisão de Bruce Banner de se afastar de sua realidade para proteger o mundo trará grandes consequências, começando por uma nova e perigosa versão do personagem.

Em Hulk #6, escrita por Donny Cates e com ilustração de Ryan Ottley, um novo titã irá nascer. Na capa, temos uma ideia do que se trata quando vemos uma mão negra saindo das costas do Hulk:

Capa de Hulk #6

“Essa nova ameaça é basicamente o Hulk de Knull – o deus dos simbiontes –, mas assim como tem sido o quadrinho de Donny e Ryan, é muito mais louco e perigoso que você pode imaginar”, explicou o editor Will Moss sobre a nova adição no quadrinho.

 

“Os heróis do Universo Marvel podem achar que Hulk é o problema, mas ele não é – ESSE é o problema. E depois de Hulk #6, não há como pará-lo…”

Desde junho de 2021, o time criativo tem desenvolvido um novo arco narrativo seguindo a conclusão da série Immortal Hulk. A nova adição ao hall da infâmia da Marvel promete não ser apenas mortal, mas também divertida, de acordo com Cates:

“Vocês vão descobrir o que acontece quando eu e Ryan Ottley ficamos zangados… E adivinha?… Quase certeza que vocês vão gostar muito quando estamos zangados”.

Hulk #6 tem previsão de lançamento para abril nos Estados Unidos.

Confira mais da prévia: