Hulk encontra sua própria maneira de mover o martelo do Thor em nova HQ

Capa da Publicação

Hulk encontra sua própria maneira de mover o martelo do Thor em nova HQ

Por Gus Fiaux

Marvel continua a celebração dos sessenta anos do Thor e do Hulk nos quadrinhos através de Banner of War, um novo arco de histórias que vai mostrar mais um conflito entre os dois titãs. E na primeira edição dessa saga, nós podemos ver o Golias Esmeralda encontrando uma forma inusitada de empunhar o Mjölnir, mesmo sendo indigno.

Em Hulk vs. Thor: Banner of War Alpha #1, que foi publicada na semana passada nas bancas dos EUA, nós vemos que Bruce Banner perdeu completamente o controle do Hulk, dando origem a uma nova forma monstruosa do gigante, chamado Titã.

Para tentar detê-lo sem causar muitas perdas, Lady Sif envia tanto o Hulk quanto o Thor para a Mão Escura de Deus, a mão decepada de um Celestial que conta com vários desafios. E lá, Thor tenta prender o Hulk ao chão – para isso, ele atira seu martelo na barriga do Golias Esmeralda, para prendê-lo.

Porém, o “novo” Hulk está além de qualquer salvação. Usando toda sua força, ele é capaz de fazer o martelo passar pelo seu corpo, abrindo um grande rombo em seu abdômen. Ele então se levanta, segurando o Mjölnir em seu peito, e sorri maliciosamente para o Deus do Trovão.

Veja a seguir:

Hulk encontra maneira inusitada de segurar o martelo de Thor…

Essa é apenas mais uma prova de como o Hulk está extremamente poderoso e fará de tudo para dar a maior porrada da história em seu aliado/rival. O resultado continuará em Thor #26, onde veremos mais dessa batalha e de todas as consequências tenebrosas na vida desses dois personagens.

Banner of War será escrita por Donny Cates, o mesmo artista que está trabalhando atualmente nas HQs do Thor e que também escreveu Venom, Carnificina Absoluta Rei das Trevas. A arte da edição é de Martin Coccolo. Nós saberemos mais sobre esse conflito no mês que vem.

Hulk vs. Thor: Banner of War Alpha #1 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também: