Nova HQ apresenta versão do Homem-Aranha que é um tiranossauro

Capa da Publicação

Nova HQ apresenta versão do Homem-Aranha que é um tiranossauro

Por Chris Rantin

O Aranhaverso é uma das coisas mais legais dos quadrinhos da Marvel. É nele que encontramos figuras como a Spider-Gwen, Miles Morales, Porco-Aranha e tantas outras versões icônicas e peculiares. Agora, uma nova HQ promete introduzir outro personagem pra lá de diferente: O Aranha-Rex, o Homem-Aranha tiranossauro rex!

Em Edge of Spider-Verse, nova saga de Dan Slott que promete acabar com o Aranhaverso, veremos uma mini-série de cinco edições trazendo novos Aranha e alguns heróis clássicos como Homem-Aranha NoirAraña Homem-Aranha: India. Mas uma das versões mais interessantes do Teioso é, sem dúvidas, o gigantesco tiranossauro.

Aranha-Rex está chegando!

Até o momento não há muitos detalhes sobre como essa versão surgiu, nem sua relação com os outros Aranhas. O que sabemos é que Edge of Spider-Verse será a conclusão deste grande universo.

“Se você me perguntar, isso é loucura,” disse Slott em uma entrevista para o Polygon. “Por que eles fariam isso? POR QUE? Eles poderiam ter tirado leite dessa Vaca-Aranha de dinheiro pode décadas. Dito isso, se você vai fazer isso [finalizar o Aranhaverso], você faz isso com toda a glória que é merecida.” 

Aranha-Rex será introduzido em agosto, logo na primeira edição de Edge of Spider-Verse, que será publicada em agosto de 2022.

Veja também:

Erro: Galeria/Lista não encontrada