Capa da Publicação

Homem de Ferro ganha novo traje heroico nas HQs

Por Gus Fiaux

Homem de Ferro é um herói bem conhecido por suas várias armaduras tecnológicas. Usando sua fortuna para financiar sua carreira heroica, Tony Stark é conhecido por ter um armário gigantesco para suas criações. E agora, em uma nova HQ da Marvel, ele vai inaugurar uma nova versão do seu traje furtivo.

Recentemente, foi divulgado pela Marvel (via CBR) uma capa de Iron Man #22, ilustrada por Alex Ross. Na arte, nós podemos ver Tony em um novo traje preto, que se assemelha muito às antigas versões da armadura furtiva, que ele costumeiramente usa para “se disfarçar”. O traje original possuía refletores que o garantiam um certo nível de invisibilidade.

Confira abaixo:

Capa de Iron Man #22 mostra o herói em sua nova armadura furtiva (arte de Alex Ross).

A HQ será escrita por Christopher Cantwell (co-criador da série Halt and Catch Fire) e terá ilustrações de Angel Unzueta (de Star Wars, Poe Dameron Capitão América). Na sinopse divulgada pela Marvel, veremos o Homem de Ferro usando todos os seus recursos para recuperar itens poderosos: os Anéis do Mandarim.

“Tony Stark trabalhou duro, e após alguns desvios, finalmente conseguiu localizar seu antigo amigo e empregado, Vic Martinelli… apenas para descobrir que chegou tarde demais e Vic foi assassinado. Antes que possa descobrir o motivo, ele é atacado pelo assassino de Vic… O HOMEM DE TITÂNIO. Na batalha, ele descobre que a trama macabra é mais profunda. O Homem de Titânio está trabalhando para pessoas ainda mais misteriosas, e Vic foi morto porque ele está em posse dos ANÉIS DO MANDARIM. Tony voa até a Ásia e se envolve em mais conspirações, disposto a encontrar os anéis de seu mais temível inimigo antes que caia em mãos erradas. Mas a que custo? O que Tony está disposto a sacrificar para impedir o retorno do poder do Mandarim, dessa vez carregado por um novo acólito? O Homem de Ferro está prestes a passar por provações. Ele está prestes a se juntar a criminosos. E ele está prestes a entrar… em modo furtivo.”

Em sua revista atual, Tony Stark está passando por uma crise de identidade e está tentando se distanciar cada vez mais da imagem que construiu de si mesmo ao longo dos últimos anos. Ele tem voltado às raízes e tentado criar uma série de armaduras com tecnologia mais arcaica, enquanto lida com a percepção pública sobre si próprio.

Iron Man #22 chega às bancas norte-americanas em 20 de julho, ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, confira também:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux