Homem-Aranha: Teoria sugere que o novo hospedeiro de Venom já apareceu no MCU

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Teoria sugere que o novo hospedeiro de Venom já apareceu no MCU

Por Junno Sena

Como já foi visto em Venom: Tempo de Carnificina e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, o simbionte alienígena chegou ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU). Com uma pequena participação de Tom Hardy na cena pós crédito do filme do Aranha, os fãs puderam reparar que o ator talvez não se encontre com Tom Holland, mas o simbionte vai. A grande pergunta agora é: Quem será o novo hospedeiro?

E, recentes teoria sugere que o novo companheiro de Venom já pode ter sido apresentado no MCU. Gargan, interpretado por Michael Mando em Homem-Aranha: De Volta ao Lar e Longe de Casa, nos quadrinhos recebeu o alter ego de Scorpion, mas já teve algumas histórias com o simbionte.

Uma vez que Gargan apareceu em dois dos três filmes de Holland, a teoria se debruça no fato que, ao invés da Marvel Studios querer introduzi-lo como Scorpion, pode estar o guardando para ser o novo hospedeiro do alienígena.

O ator Michael Mando

Outro ponto que tenta dar maior credibilidade ao assunto é como Eddie Brock já recebeu duas adaptações para o cinema. As constantes mudanças do universo de Holland podem sugerir que, enfim, tenhamos um Venom diferente.

Em entrevista para a Digital Spy, Jon Watts explicou sobre a ausência, tanto de Gargan como do Abutre no filme:

“Nós nunca achamos o momento certo para trazê-los. É sempre sobre ser certo para a história e não apenas uma rápida aparição. Mas, eu adoro pensar na ideia que ambos ainda estão por aí e que, a cada filme, construímos um pouco mais desse vasto mundo”.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está disponível apenas nos cinemas.

Veja também:

Imagem de perfil
sobre o autor Junno Sena

Pós graduando em Antropologia com o raio problematizador ligado no 120. Assiste filme trash para relaxar e dorme cantarolando a trilha sonora de A Hora do Pesadelo. Blaxploitation na veia e cinema coreano no coração. Atualmente mora em Petrópolis, RJ.