Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artes conceituais mostram visuais alternativos de Doutor Octopus

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artes conceituais mostram visuais alternativos de Doutor Octopus

Por Jaqueline Sousa

O retorno do Doutor Octopus, interpretado por Alfred Molina, foi um dos grandes momentos de Homem Aranha: Sem Volta Para Casa. Recentemente, duas artes conceituais inéditas do vilão vieram à tona, apresentando um visual alternativo do tão amado personagem (via ComicBook).

As artes conceituais foram divulgadas pelo artista Christian Cordella, em sua conta no Instagram. Na legenda, ele escreveu:

“Foi ótimo trabalhar com a incrível figurinista Sanja Hays em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Eu tive a oportunidade de desenhar personagens diferentes e o primeiro que eu gostaria de compartilhar é interpretado por Alfred Molina: Doutor Otto Octavius, Doutor Octopus.”

A primeira imagem mostra um visual mais clássico do vilão, enquanto, na segunda, Otto está usando um traje ideal para temperaturas mais frias, mas ainda mantendo seus braços mecânicos.

Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Christian Cordella (@christiancordellaofficial)


Vale lembrar que a última vez que Octopus apareceu nas telonas foi em Homem-Aranha 2, em 2004, de Sam Raimi. Logo, foi natural que o vilão recebesse uma leve repaginada em seu visual, garantindo um ar mais moderno e condizente com os tempos atuais.

Em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, Alfred Molina retornou como Doutor Octopus, utilizando um visual mais moderno.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

O que você achou dos visuais alternativos do Doutor Octopus? Comente!

Aproveite também: