Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Tom Holland e Zendaya falam sobre acontecimento trágico do filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Tom Holland e Zendaya falam sobre acontecimento trágico do filme

Por Chris Rantin

Atenção: Alerta de Spoilers!

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa trouxe mais um grande sucesso para o Universo Cinematográfico da Marvel, mas além de momentos épicos como o encontro de três Peter Parkers — vividos por Tom Holland, Tobey Maguire Andrew Garfield — tivemos uma cena bem trágica com a morte de Tia May. Agora, Tom e Zendaya falaram sobre a personagem e esse acontecimento dramático. 

No filme, uma das cenas mais emocionantes é a morte de Tia May (Marisa Tomei) pelas mãos do Duende Verde. Tudo fica ainda mais devastador quando, antes de morrer, a personagem dá o famoso discurso de “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”, estimulando Peter a continuar escolhendo ajudar os outros, mesmo quando isso for difícil.

Em uma entrevista com a Marvel.com, Tom Holland falou sobre a relação entre Peter e May e como a morte chocante dela trouxe um grande impacto para a história.

“A relação entre Peter e May ao longo desses filmes tem sido realmente parte do coração e alma dessa história,” disse. “Essa cena meio que surge do nada, como se ninguém esperasse que isso aconteça. Vai atingir as pessoas que assistirem ao filme de uma forma muito, muito dura.”

Homem-Aranha e Tia May

Zendaya também falou sobre May, exaltando as qualidades da personagem e afirmando que ela deveria ser mais valorizada pelos fãs:

“A May é uma grande inspiração. Ela criou esse jovem adorável, e ela fez isso sozinha. Ela não recebe todo o crédito que merece. É importante reconhecer que May no que diz respeito ao fato de que todos pensam, ‘Oh, ele [o Peter] sempre tem que ter um mentor [nos filmes]’, todas essas figuras paternas e todas essas coisas. Mas foi May que o criou. Obrigado May! ”

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas de todo o Brasil.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Chris Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Instagram e Twitter: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"