Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Sebastian Stan “provoca” Tom Holland em nova entrevista

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Sebastian Stan “provoca” Tom Holland em nova entrevista

Por Nick Narukame

O filme mais recente lançado pela Marvel, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, segue sendo um sucesso de bilheterias pelo mundo. Mas nem todos conseguiram assistir ao longa de Peter Parker ainda, incluindo o interprete do Soldado Invernal, Sebastian Stan, que aproveitou uma nova entrevista para provocar o seu eterno rival, Tom Holland.

“Eu normalmente não gosto de apoiar o [trabalho do] Tom Holland, então é difícil. Eu apoio os filmes, mas ele… nem tanto,” disse em conversa com Jake’s Takes.

Na verdade, o ator não conseguiu ver o filme ainda por não ter tido tempo de ir a um cinema por hora, mas também não conseguiu resistir oportunidade de caçoar do jovem Peter Parler, mantendo uma longa tradição de piadas que tanto ele, quanto Anthony Mackie, costumam fazer sobre o Aranha de Holland.

A provocação é repetida pela dupla desde as entrevistas de Capitão América: Guerra Civil. No primeiro filme a contar com a participação de Holland como o Aranha, os dois acabam enfrentando o super-herói em um confronto direto para defender os ideias de Steve Rogers, uma vez que o Homem-Aranha decidiu lutar pela honra de Tony Stark.

O Homem-Aranha em Guerra Civil

Na época do lançamento de Falcão e o Soldado Invernal, foi a vez de Holland contra-atacar, provocando Anthony por não ter protagonizado um filme solo do Falcão, personagem que foi introduzido anos antes do Homem-Aranha no MCU. Desde então, Sam Wilson protagonizou sua própria série, ao lado de Bucky, conquistando o manto de Capitão América. Porém, o herói ainda está devendo um filme solo, para o deleite de Holland.

E você? Já assistiu a Sem Volta Para Casa? O que achou do filme? Divida com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: