Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Fã quebra recorde mundial de pessoa que mais assistiu ao filme

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Fã quebra recorde mundial de pessoa que mais assistiu ao filme

Por Jaqueline Sousa

Já não é novidade para os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa foi um dos maiores lançamentos de 2021. Além de contar com o retorno de diversos personagens clássicos do herói, o filme emocionou o público com o trio Tom Holland, Andrew Garfield e Tobey Maguire, os intérpretes do Amigão da Vizinhança.

Mas, ao que parece, um fã realmente gostou muito do terceiro longa do Teioso no MCU: ele quebrou o recorde mundial de pessoa que mais assistiu ao filme. No total, foram 292 vezes (via ComicBookMovie). Consegue encarar esse entusiasta dedicado?

O feito foi realizado por Ramiro Alanis, um residente da Flórida (EUA), e registrado pelo Guinness World Records, uma publicação que reconhece recordes mundiais. Segundo informações do ComicBookMovie, as 292 vezes em que Alanis assistiu ao filme incluem toda a duração da produção, ou seja, do começo ao fim.

De acordo com o Guinness:

“Para que cada visualização seja registrada com sucesso no recorde total, o filme deve ser assistido independentemente de qualquer outra atividade. Isso significa que Ramiro não podia olhar no celular, tirar um cochilo ou até mesmo ir ao banheiro enquanto o longa estava passando.

O filme deve ser assistindo por completo todas as vezes, incluindo os créditos. Ramiro já estava acostumado a fazer isso, como todos os fãs da Marvel sabem que não podem sair antes das cenas pós-créditos. Juntamente com o recibo dos ingressos, que foram enviados como evidências, foram coletadas declarações de funcionários no cinema para comprovar que Ramiro estava devidamente assistindo ao filme.”

Tom Holland em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Um fã quebrou o recorde mundial de pessoa que mais assistiu ao filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa: ao todo, foram 292 vezes.

Você deve estar se perguntando quanto Ramiro gastou para conseguir quebrar esse recorde. O total da empreitada custou US$3.400, e ele ainda afirmou que podia “recitar todo o diálogo ao mesmo tempo que o filme”.

Entretanto, essa não é a primeira vez que este mesmo fã demonstra seu grande amor pelo MCU: Alanis já foi o dono do recorde em 2019, após assistir a Vingadores: Ultimato o total de 191 vezes. Será que ele vai continuar tentando quebrar o próprio recorde nos próximos anos?

E você, quantas vezes já assistiu a Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa? Conte nos comentários!

Aproveite também: