Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artes conceituais mostram apartamento de Happy e embate contra Electro

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa – Artes conceituais mostram apartamento de Happy e embate contra Electro

Por Jaqueline Sousa

Enquanto os fãs continuam entusiasmados com todos os eventos emocionantes de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, diversos artistas continuam extasiados por terem contribuído com o projeto. Recentemente, o artista da Marvel Maciej Kuciara compartilhou em suas redes sociais duas artes conceituais inédita do filme, que destacam o embate entre o Teioso (Tom Holland) e os vilões Electro (Jamie Foxx) e Homem-Areia (Thomas Haden Church) além de mais detalhes do apartamento de Happy (Jon Favreau).

Na imagem (via CBM), temos o Homem-Aranha em seu traje preto e dourado, sendo protegido de Electro pelo Homem-Areia. O interessante na arte é que Flint Marko se transformou em vidro ao ser atingido pelos raios eletrizantes de Electro, o que acontece de forma diferente no filme.

A arte conceitual apresenta uma versão alternativa da introdução de Electro em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa.

Ao compartilhar a arte conceitual em seu Twitter, Kuciara escreveu:

“Mais de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa. Uma dentre as diversas peças em que trabalhei em 2020.”

O artista também divulgou uma arte conceitual do apartamento de Happy, dando mais detalhes de como é a residência do assistente do Homem de Ferro. Além de vermos Tia May na cozinha, podemos notar Homem-Aranha descansando na parte de fora em uma rede feita com sua teia. Confira:

Com visuais impressionantes, a arte conceitual apresenta o apartamento de Happy, onde o Teioso descansa de um jeito peculiar.

Além de Electro e Homem-Areia, Sem Volta Para Casa reuniu outros vilões clássicos de Peter Parker, como o Duende Verde (Willem Dafoe), Doutor Octopus (Alfred Molina) e o Lagarto (Rhys Ifans). Na trama, o Teioso enfrenta as consequências de ter sua identidade revelada ao mundo, e quando um feitiço de Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) dá errado, o jovem precisa encarar ameaças vindas de outros universos.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa está em cartaz nos cinemas.

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss