Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Vídeo mostra as silhuetas dos vilões na batalha final

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa – Vídeo mostra as silhuetas dos vilões na batalha final

Por Arthur Eloi

Atenção: Alerta de Spoilers!

Não é spoiler dizer que Homem-Aranha: Sem Volta para Casa enfim escancara as portas do Multiverso no Universo Cinematográfico da Marvel, com o retorno de vilões clássicos dos filmes do Teioso. Mas algo que pode ter passado meio batido pelo público é que, nos momentos finais, o filme indica a chegada de outros grandes inimigos do herói.

Na batalha final, o Doutor Estranho aparece para ajudar os Homens-Aranha a enfrentar a horda de antagonistas, e usa sua magia para tentar conter a ruptura no Multiverso. Em certo momento, o Mago Supremo alerta que seus esforços são limitados, e que há a chegada iminente de invasores de outra realidade que, assim como os demais, também são vilões de Peter Parker (mesmo que de dimensões paralelas).

Nesse momento é possível ver algumas silhuetas. Em um vídeo no TikTok (via Comic Book), o usuário Kevin Moran analisa quem são essas figuras, e conclui que o filme indica a presença do Homem-Aranha Superior, Kraven, o Caçador, Escorpião, Rino, Mystério, e da Gata Negra.

Confira o vídeo abaixo:

@kevinmoranrob Video 2 Spiderman No Way Home #foryou #parati #spidermannowayhome #marvel #siluetas #multiverso ♬ Davrst – ZHIOHN

Claro que não há confirmação oficial, visto que o filme nunca chega a revelar oficialmente o visual dos vilões, mas todos esses nomes são altamente plausíveis, já que são grandes antagonistas do Homem-Aranha nas HQs.

Mystério e o Escorpião até existem no MCU: o primeiro foi vivido por Jake Gyllenhaal em Longe de Casa (2019), mesmo filme que apresentou o ator Michael Mando (Far Cry 3) como o criminoso Mac Gargan, alter-ego do Escorpião nos quadrinhos. Kraven, por sua vez, será apresentado em um filme próprio, em que o personagem será interpretado por Aaron Taylor-Johnson (Kickass, Vingadores: Era de Ultron).

Chegada de Kraven pode ter sido indicada em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, mas filme solo do vilão já está confirmado no universo da Sony Pictures

Salvo por esses três, não é certo quando os demais antagonistas serão apresentados no Universo Cinematográfico da Marvel. Para quem quiser especular sobre as silhuetas, Homem-Aranha: Sem Volta para Casa segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117