Homem-Aranha Sem Volta para Casa está prestes a bater um recorde de Avatar

Capa da Publicação

Homem-Aranha Sem Volta para Casa está prestes a bater um recorde de Avatar

Por Leo Gravena

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está perto de bater outro recorde de bilheteria, dessa vez, um que atualmente está nas mãos de Avatar, de James Cameron.

De acordo com o Deadline, o terceiro longa do Homem-Aranha no Universo Cinematográfico da Marvel atualmente conseguiu U$ 735,9 milhões em bilheteria apenas nos Estados Unidos – o que faz com que ele esteja bem perto de passar o recorde de Avatar e se tornar a terceira maior bilheteria dos EUA.

Avatar, de James Cameron, atualmente é a terceira maior bilheteria dos cinemas dos EUA, tendo faturado U$ 760,5 milhões, o que faz com que faltem “apenas” U$ 24,6 milhões para que Homem-Aranha: Sem Volte para Casa alcance a posição. Contudo, vale lembrar que essa posição é apenas nos Estados Unidos, já que mundialmente Avatar ainda é o filme de maior bilheteria mundial.

Na frente de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e de Avatar – na bilheteria dos EUA – estão apenas Vingadores: Ultimato Star Wars: O Despertar da Força. Enquanto o quarto filme dos Vingadores faturou U$ 858,3 no pais, o sétimo filme da franquia Star Wars chegou a fazer U$ 936,6 milhões nas bilheterias americanas.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa reuniu versões do herói interpretadas por Tobey Maguire, Andrew Garfield e Tom Holland

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa está em exibição nos cinemas.

Confira também: