Homem-Aranha: Marvel divulga novo traje do herói nos quadrinhos

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Marvel divulga novo traje do herói nos quadrinhos

Por Gus Fiaux

Homem-Aranha está entrando em uma nova fase nos quadrinhos, escrita por Zeb Wells e com artes de John Romita Jr., mas parece que o Amigão da Vizinhança terá muitos problemas para enfrentar. E para isso, ele contará com um novo traje heroico… criado por ninguém menos que o Duende Verde.

É isso mesmo que você leu. Em The Amazing Spider-Man Vol. 6, veremos o herói se bicando com o Quarteto Fantástico e com os Vingadores, enquanto precisa deter um inimigo bem peculiar, o maligno Lápide. Porém, na luta contra o mafioso, ele acaba encontrando auxílio de um antigo vilão clássico, o próprio Norman Osborn.

Recentemente, a Marvel Comics divulgou algumas artes conceituais criadas por Patrick Gleason para o mais novo traje do herói – que parece ser bem inspirado no visual clássico do Duende Verde. Ele aparece com uma armadura mais tática e terá também seu próprio planador.

Confira o design abaixo:

Roupa do Homem-Aranha desenvolvida pela Oscorp (arte de Patrick Gleason).

Pelo que podemos ver, o planador funcionará primeiramente como um jetpack acoplado às costas do herói, mas que poderá ser removido e virar uma plataforma sobre a qual ele pode ficar em pé. Ainda não sabemos exatamente em que edição o traje fará sua primeira aparição, mas acredita-se que seja em The Amazing Spider-Man #7.

É importante ressaltar que a nova revista faz parte da comemoração de 60 anos do herói nos quadrinhos, já que ele foi criado em 1962. Sabemos que a sétima edição marcará o retorno de Norman Osborn nas histórias do herói, mas dessa vez não devemos vê-lo como o Duende Verde.

The Amazing Spider-Man #7 chega às bancas norte-americanas em julho de 2022, ainda sem previsão de lançamento no Brasil.

Abaixo, confira também: