Capa da Publicação

Homem-Aranha leva surra brutal de grande inimigo nos quadrinhos

Por Gus Fiaux

A vida do Homem-Aranha está em um ponto muito curioso e desconfortável. O herói conquistou a inimizade de vários de seus aliados, como o Quarteto Fantástico e os Vingadores, devido a um acidente assustador. Porém, agora ele está sendo caçado por um de seus vilões mais aterrorizantes… enquanto precisa unir forças com o Duende Verde.

Na mais nova edição de seu título solo, The Amazing Spider-Man #3, o Amigão da Vizinhança está embarcando em uma jornada dolorosa e sangrenta. O herói é aprisionado pelos capangas do Lápide, o mafioso que representa o maior antagonista da fase atual do personagem.

Na edição anterior, Peter Parker havia tentado se encontrar com outro mafioso de Nova York, o Rose – o filho de Wilson Fisk, o Rei do Crime. Isso invariavelmente causou uma guerra entre as facções do Rose contra as facções do Lápide, e o criminoso não está gostando nada disso.

Homem-Aranha é espancado pelo mafioso Lápide.

Assim que aprisiona o Homem-Aranha, o Lápide não perde tempo e começa a espancá-lo de uma forma brutal, para ensiná-lo uma lição. É importante notar que ele, em nenhum momento, tenta tirar a máscara do herói aracnídeo, e assim nunca expõe Peter Parker.

The Amazing Spider-Man #3 é escrita por Zeb Wells e conta com artes de John Romita Jr. (via CBR), e nós temos a prévia da edição, com algumas imagens mostrando o sofrimento que o Lápide causará no Homem-Aranha. Você pode conferir as páginas iniciais da edição logo abaixo:

Na sinopse divulgada da edição, podemos ler o seguinte:

“Há coisas que você não sabe sobre o Lápide. Nem você, nem o Homem-Aranha vão esquecê-las.”

Além dessa sinopse ameaçadora, a solicitação da revista atenta aos fãs para o fato de que essa é a terceira revista da nova série, mas se formos contar todos os títulos publicados com o nome The Amazing Spider-Man, essa é a 897ª edição – e isso significa que algo grande está chegando com a 900ª revista, que representa um marco para o Amigão da Vizinhança. O que exatamente é isso ainda não foi divulgado, mas está atiçando a curiosidade dos fãs.

The Amazing Spider-Man #3 está à venda nas bancas norte-americanas, sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, confira também:

Imagem de perfil
Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Demon to some... angel to others (ele/dele) || @gus_fiaux