Capa da Publicação

Homem-Aranha: Música de Jorge Vercilo ganha nova versão com participação do dublador do herói

Por Arthur Eloi

Um dos casos em que a cultura geek se cruzou com a cultura brasileira foi quando, lá em 2002, o cantor Jorge Vercillo abriu seu álbum Elo com uma canção intitulada “Homem-Aranha”. Assim como o nome sugere, a música é uma balada romântica baseada no icônico herói da Marvel Comics. Agora, para celebrar os 20 anos do lançamento, a faixa ganha um remix com direito à voz do dublador do Teioso.

Nas mãos de Dennis DJ, “Homem-Aranha” ganhou uma nova versão que mantém os tons de R&B da original, mas que ganha uma sutil pegada mais agitada. Além disso, agora há a presença de Wirley Contaifer, dublador do Peter Parker de Tom Holland no Universo Cinematográfico da Marvel, que declama a letra escrita por Vercillo como se fosse um dos monólogos do herói.

Confira o remix de “Homem-Aranha” abaixo:

Além do Youtube, a nova versão de “Homem-Aranha” também pode ser encontrada nas plataformas de streaming, como o Deezer e o Spotify.

Clipe original de “Homem-Aranha”, de 2002, tinha até homenagem à abertura dos filmes de Sam Raimi

O que você achou do remix? Deixe nos comentários abaixo, e aproveite para conferir:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117