Homem-Aranha ganha um traje para o Hellfire Gala de um personagem inesperado

Capa da Publicação

Homem-Aranha ganha um traje para o Hellfire Gala de um personagem inesperado

Por Gus Fiaux

No ano passado, a Marvel deu início a uma tradição curiosa com o Hellfire Gala – ou Baile de Gala do Clube do Inferno, na tradução brasileira. O evento, sediado pela nação mutante de Krakoa, serve para que os X-Men façam seus anúncios para o mundo, enquanto são visitados por aliados e inimigos de todas as partes do planeta.

E neste ano, quem vai dar as caras é o Homem-Aranha – mas para isso, ele precisa contar com a ajuda de um herói bem inusitado para conseguir um traje especial (via CBR). Isso é revelado em Moon Knight: Black, White and Blood #1, uma nova série antológica da Marvel estrelada pelo Cavaleiro da Lua.

Em uma das histórias presentes na primeira edição, chamada “So White, Yet, So Dark” (que significa “Tão Branco, Mas Tão Sombrio“), vemos Peter Parker pedindo ajuda do Avatar de Khonshu para pegar uma de suas roupas emprestadas. Porém, para isso, ele precisa ajudar brevemente o Cavaleiro da Lua em uma missão.

Ao fim, Peter consegue um terno que pertence ao anti-herói, e diz que ele é “muito branco, mas ainda assim, muito sombrio” – o que dá origem ao título da minissérie. Logo em seguida, no final da história, o Deadpool aparece para pedir um traje emprestado, mas o Avatar de Khonshu responde com um firme “Não!“.

A história conta com roteiros de Murewa Ayodele e artes de Dotun Akande. Confira uma cena da HQ abaixo:

Homem-Aranha empresta um traje do Cavaleiro da Lua.

Na sinopse oficial do Hellfire Gala deste ano, temos o seguinte:

“No Baile de Gala do Clube do Inferno do ano passado, os fãs ficaram hipnotizados por vários momentos fashion, desde os três looks de Emma Frost desenhados por Russell Dauterman, ou então o traje inesquecível do Colossus, feito por Lukas Werneck. Esse ano não será diferente – exceto que, dessa vez, os mutantes não serão os únicos a mostrar que entendem de moda! O Hellfire Gala será uma noite recheada de repercussões para todo o Universo Marvel, e heróis de todos os cantos estarão presentes.”

Seguindo essa sinopse, podemos ver claramente como outros personagens estarão presentes – e dessa vez, usando as melhores roupas que puderem encontrar. Teremos o Doutor Destino, o Capitão América (os dois, na verdade, Sam Wilson e Steve Rogers) e até mesmo a Capitã Marvel, todos presentes para o evento do ano!

Moon Knight: Black, White and Blood #1 está à venda nas bancas norte-americanas, mas ainda sem previsão de publicação no Brasil.

Abaixo, veja também: