Homem-Aranha: Dublador critica artigo que lista riqueza de Tom Holland e Tobey Maguire

Capa da Publicação

Homem-Aranha: Dublador critica artigo que lista riqueza de Tom Holland e Tobey Maguire

Por Leo Gravena

O ator de voz Josh Keaton foi ao seu twitter recentemente deixar claro que não é um dos atores do Homem-Aranha mais ricos de Hollywood.

Em um artigo divulgado no inicio do mês que se tornou viral em alguns círculos, vários dos atores que interpretaram o Homem-Aranha nos cinemas e TV são listados por seu patrimônio liquido. Na lista, Keaton, que empresta sua voz para Peter Parker no desenho animado O Espetacular Homem-Aranha em 2008 e 2009, é dito como tendo um patrimônio de U$ 82 milhões.

Em seu twitter, o ator de voz deixou claro que o artigo é uma grande mentira, dizendo:

“Rindo muito. Sou o número 2 dos Homens-Aranha mais ricos com um patrimônio liquido estimado em 82 MILHÕES? Onde está meu dinheiro?? Está faltando tipo… 82 milhões, mais ou menos. Esses ****** realmente acham que eu fiz mais dinheiro que o Neil Patrick Harris ou qualquer um desses atores grandes?”

Tuíte de Josh Keaton

Na lista, Keaton ficou apenas atrás de Tom Holland. De acordo com a listagem do The Richest, Keaton é mais rico do que Tobey Maguire e Andrew Garfield, que segundo o site possuem, respectivamente, patrimônios de U$ 75 e U$13 milhões.  Além dos três aranhas de live action, a lista também traz outros nomes como Neil Patrick Harris, Nicolas Cage e Chris Pine, e todos eles ficaram atrás de Keaton.

Josh Keaton é um ator de voz bastante conhecido pelos fãs de HQs e super-heróis, mais recentemente ele deu voz para Norman Osborn no desenho “Spider-Man da Marvel” entre 2017 e 2020 . Ele também deu voz para Hal Jordan em “Lanterna Verde: A Série Animada”, Scott Land no desenho “Homem-Formiga” e o Flash em “DC Super Hero Girls”. Seu trabalho com maior destaque recentemente, contudo, foi em What If…? da Marvel, tendo dado voz para Steve Rogers em três episódios da série animada.

Aproveite e confira também: