Henry Cavill dá sua opinião sobre Arcane, série de League of Legends da Netflix

Capa da Publicação

Henry Cavill dá sua opinião sobre Arcane, série de League of Legends da Netflix

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Arcane, a série de League of Legends da Netflix, está completando 1 ano de seu lançamento no mês de novembro e a animação chamou a atenção de muitos, incluindo famosos. Esse foi o caso de Henry Cavill que comentou em entrevista ao crítico Ali Plumb, na BBC Radio 1, que também assistiu o programa — e revelou sua opinião sobre a obra inspirada no jogo da Riot Games.

Na entrevista, Cavill comenta que assim que começou a assistir Arcane ficou totalmente imerso no mundo e não conseguiu parar até terminar.

“Sim, eu realmente gostei [de Arcane]! Eu estou tão feliz que você me disse, porque quando você falou, eu fui imediatamente para a casa, e eu falei ‘Certo, Natalie, um cara do trabalho me disse que eu devia assistir Arcane’. E ela respondeu, ‘Eu ouvi muitas coisas boas sobre’. Eu não conseguia parar de assistir, e estava ficando bem tarde, e Natalie dizia ‘Certo, a gente devia ir para a cama,’ e eu estava ‘Não, não, não temos que continuar assistindo’. E ela disse ‘Okay, estou com você, a gente definitivamente tem que continuar vendo’. É incrível, eu sou muito agradecido por você ter me apresentado à série, porque eu teria deixado passar.”

Jinx em Arcane. (Reprodução: Netflix)

Arcane conta a história de Powder e sua irmã Vi vivendo em Zaun, uma região pobre que vive às sombras de Piltover, a Cidade do Progresso. A produção foi um grande sucesso no serviço de streaming, rendendo uma renovação para uma segunda temporada, mas até o momento não foi revelado nenhuma informação sobre quando ela será lançada.

Confira também: