Henry Cavill vira o Ciclope dos X-Men em arte de fã

Capa da Publicação

Henry Cavill vira o Ciclope dos X-Men em arte de fã

Por Nick Narukame

Scott Summers é um dos membros mais emblemáticos dos X-Men, sendo um dos maiores líderes da equipe de mutantes. Agora, o artista @clemens.ink imaginou como seria se o ator Henry Cavill vivesse o personagem nos cinemas (via CBR).

Na imagem, Cavill aparece com o traje clássico de Scott, que ficou eternizado graças ao desenho animado. Seu visor possui um design moderno e o restante da roupa também se adequa a esse visual mais atual, exibindo detalhes dourados enquanto a maior parte é azul.

Henry Cavill já tem experiência em vivenciar heróis nas telonas. Ele vestiu o manto do Superman pela primeira vez em 2013 no filme Homem de Aço, sendo também seu intérprete no longa da Liga da Justiça. Cavill seria uma escolha interessante para o papel de Summers caso uma nova versão dos mutantes entre nos planos da Marvel.

Henry Cavill como Ciclope.

Cavill poderia ser um excelente intérprete de Ciclope nos cinemas.

Recentemente, com a compra da Fox pela Disney, os direitos cinematográficos dos X-Men retornaram para a Marvel, o que abre precedentes para a produção de mais filmes dos mutantes e também uma possível inserção deles no MCU. Se isso realmente acontecer, a prova de que Henry Cavill seria um excelente Ciclope já foi produzida por @clemens.ink!

Mas e você? O que acharia de Henry Cavill nesse papel? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: