HBO Max está desenvolvendo adaptação de HQ de Aqualad com produção de Charlize Theron

Capa da Publicação

HBO Max está desenvolvendo adaptação de HQ de Aqualad com produção de Charlize Theron

Por Melissa de Viveiros

Variety divulgou hoje (8) que uma adaptação da graphic novelVocê me trouxe o oceano’, obra focada no Aqualad, está sendo feita para o HBO Max. O projeto adotará o formato de série, e contará com ninguém menos que Charlize Theron na produção.

A série de comédia e drama contará com episódios de uma hora, de acordo com o site, e explorará a vida de Jackson “Jake” Hyde, um adolescente gay vivendo no Novo México. Ao longo de toda a vida, o garoto tem uma estranha conexão com a água, o que o torna desconfortável com a vida em meio ao deserto, já que ele deseja estar próximo do oceano. Ao mesmo tempo em que descobre mais sobre si e suas habilidades, o jovem também acaba se apaixonando por seu colega de classe, Kenny Liu, que é o capitão do time de natação da escola.

Até o momento, o projeto não conta com roteirista. Entre os produtores executivos, a série contará com A.J. Dix, Beth Kono, Andrew Haas e, mais notavelmente, Charlize Theron.

Capa de Você me trouxe o oceano.

Jake Hyde surgiu em 2010, sendo uma versão do Aqualad criada para a animação Justiça Jovem. Por sua vez, a trama da obra do HBO Max é baseada na já citada graphic novel focada no personagem, feita por Alex Sanchez Jul Maroh. Chamado de Kaldur’ahm, eventualmente foi revelado que o personagem é filho do vilão Arraia Negra.

Até o momento, a série do Aqualad não conta com previsão de estreia.

Veja também: