
HBO Max está desenvolvendo adaptação de HQ de Aqualad com produção de Charlize Theron
Projeto se baseará na graphic novel “Você me trouxe o oceano”
A Variety divulgou hoje (8) que uma adaptação da graphic novel ‘Você me trouxe o oceano’, obra focada no Aqualad, está sendo feita para o HBO Max. O projeto adotará o formato de série, e contará com ninguém menos que Charlize Theron na produção.
A série de comédia e drama contará com episódios de uma hora, de acordo com o site, e explorará a vida de Jackson “Jake” Hyde, um adolescente gay vivendo no Novo México. Ao longo de toda a vida, o garoto tem uma estranha conexão com a água, o que o torna desconfortável com a vida em meio ao deserto, já que ele deseja estar próximo do oceano. Ao mesmo tempo em que descobre mais sobre si e suas habilidades, o jovem também acaba se apaixonando por seu colega de classe, Kenny Liu, que é o capitão do time de natação da escola.
Até o momento, o projeto não conta com roteirista. Entre os produtores executivos, a série contará com A.J. Dix, Beth Kono, Andrew Haas e, mais notavelmente, Charlize Theron.

Capa de Você me trouxe o oceano.
Jake Hyde surgiu em 2010, sendo uma versão do Aqualad criada para a animação Justiça Jovem. Por sua vez, a trama da obra do HBO Max é baseada na já citada graphic novel focada no personagem, feita por Alex Sanchez e Jul Maroh. Chamado de Kaldur’ahm, eventualmente foi revelado que o personagem é filho do vilão Arraia Negra.
Até o momento, a série do Aqualad não conta com previsão de estreia.
Veja também: