HBO e Mark Ruffalo são processados por causa de incêndio no set de minissérie

Capa da Publicação

HBO e Mark Ruffalo são processados por causa de incêndio no set de minissérie

Por Jaqueline Sousa

O ator Mark Ruffalo, o Hulk do Universo Cinematográfico da Marvel, e a HBO estão sendo processados devido a um incêndio que aconteceu durante as filmagens da minissérie I Know This Much Is True. Segundo informações do TMZ, o processo foi acionado pelos moradores da vizinhança onde ocorrem as gravações.

De acordo com as informações obtidas pelo veículo, os residentes alegam que tiveram suas propriedades danificadas por causa de um incêndio que destruiu a concessionária que servia como locação para as filmagens da série, em Nova York, EUA, em maio de 2019.

Os moradores da região também apontam que foram expostos a toxinas perigosas e cancerígenas e que “o set de filmagens era um barril de pó por causa do querosene, o óleo de aquecimento e outros materiais inflamáveis que estavam sendo estocados no local das gravações”.

Mark Ruffallo como os irmãos Dominick e Thomas Birdsey.

Mark Ruffalo e a HBO estão sendo processados por causa de um incêndio que ocorreu no set de filmagens da série I Know This Much Is True.

Além disso, segundo o relatório, não houve uma limpeza correta do local, que teria sido deixado com “uma pilha de detritos descobertos e inabaláveis, derramamento de toxina e poeira carregada pelo vento, e dispersão gasosa”.

O processo traz o nome de Mark Ruffalo por ele ser o produtor executivo da série. O ator e a HBO ainda não deram uma declaração a respeito da ação.

I Know This Much Is True é uma minissérie da HBO que conta a história conturbada dos irmãos Dominick e Thomas Birdsey, ambos interpretados por Ruffalo, e trata de temas envolvendo doenças mentais.

Aproveite também: