Harry Potter: Emma Watson responde erro do especial da HBO Max que a confundiu com Emma Roberts

Capa da Publicação

Harry Potter: Emma Watson responde erro do especial da HBO Max que a confundiu com Emma Roberts

Por Arthur Eloi

Emma Watson, Emma Roberts, Emma Thompson. Às vezes pode ser fácil acabar se confundindo, visto que todas as três são atrizes – sendo duas delas envolvidas com a franquia Harry Potter. O problema é que alguém da produção do especial de 20 anos da saga cinematográfica acabou deixando um errinho desses passar para a versão final do documentário da HBO Max.

Durante um momento em Harry Potter: De Volta a Hogwarts, é possível ver uma foto da infância de Emma Watson, a intérprete de Hermione Granger, como uma criança fofinha sentada à mesa, usando orelhas do Mickey. É uma imagem adorável… só que não é Watson na foto, e sim Emma Roberts, atriz de American Horror Story e Scream Queens que nunca participou de nenhum Harry Potter.

Para esclarecer a diferença: Emma Watson é a da esquerda, e Emma Roberts é a da direita

Acontece que, ao invés de terem solicitado uma foto de infância de Watson, a produção optou por pegar uma foto das redes sociais da atriz, porém acabaram confundindo o sobrenome da atriz no processo. É um pequeno erro, que muita gente sequer perceberia (afinal, é totalmente crível que aquela fosse a pequena Hermione), só que Emma Watson aproveitou para brincar com isso.

Em seu Instagram, a atriz postou a foto e marcou Emma Roberts, dizendo: “Eu não era tão fofa assim”, com uma hashtag que diz “Irmãs Emma para Sempre”. Confira abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Emma Watson (@emmawatson)

Claro, um errinho desses acontece mesmo, e não é nada difícil para a HBO Max, que pode simplesmente atualizar seu conteúdo com uma imagem correta. Ainda assim, é divertido que Emma Watson tenha levado tudo na brincadeira.

Harry Potter: De Volta a Hogwarts reúne Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Ron Weasley) e Emma Watson (Hermione Grange) com vários outros membros do elenco e da produção para discutir o legado da franquia cinematográfica. O especial está disponível na HBO Max desde o primeiro dia de 2022.

Aproveite e confira:

Imagem de perfil
sobre o autor Arthur Eloi

Repórter entusiasta de filmes ruins, jogos de tiro e de horror em todas as suas formas. Dá notas duvidosas para obras questionáveis • @ArthurEloi117