Harry Potter: De Volta a Hogwarts – Produtores falam sobre erros encontrados pelos fãs no especial

Capa da Publicação

Harry Potter: De Volta a Hogwarts – Produtores falam sobre erros encontrados pelos fãs no especial

Por Jaqueline Sousa

Para alegria dos fãs, o especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts já está disponível no HBO Max. A produção, que celebra os 20 anos do lançamento de A Pedra Filosofal nos cinemas, traz relatos emocionantes dos atores e relembra os momentos marcantes da história do bruxo. No entanto, alguns erros foram encontrados no especial, e os fãs não deixaram de pontuá-los nas redes sociais. Agora os produtores se pronunciaram sobre isso.

O primeiro erro encontrado diz respeito a uma foto de infância da atriz Emma Watson (via ComicBook), que interpretou Hermione Granger na saga. Enquanto Watson está falando, em determinado momento do especial, a edição utiliza uma imagem de uma criança com orelhas da Minnie Mouse. O problema é que a foto é da atriz Emma Roberts (American Horror Story) e não de Watson.

Roberts já chegou a compartilhar a foto em seu Instagram, em 2012. Uma conta de fã no Twitter identificou o erro dizendo “Gente, essa é literalmente a Emma Roberts, não a Emma Watson”. Confira abaixo:

Os produtores do especial de Harry Potter confirmaram a falha em uma declaração ao Entertainment Weekly. Eles disseram:

“Muito bem notado, fãs de Harry Potter! Vocês encontraram um erro de edição em uma foto rotulada erroneamente. Uma nova versão estará disponível em breve.”

Logo após a descoberta de que o especial utilizou uma foto de Emma Roberts no lugar de Emma Watson, outra falha na produção foi encontrada. Os fãs perceberam que, em um dos segmentos, os nomes dos gêmeos Oliver e James Phelps, que interpretaram os irmãos George e Fred Weasley, estavam trocados (via ComicBook).

Até mesmo o ator Oliver Phelps percebeu o erro e compartilhou em seu Instagram. Na legenda, ele escreveu:

“Acho que depois de todas as pegadinhas ao longo dos anos alguém decidiu fazer uma vingança. Foi incrível fazer parte da reunião de Harry Potter. Espero que tenham gostado.”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Oliver Phelps (@oliver_phelps)

O encontro do trio de protagonistas em Harry Potter: De Volta a Hogwarts emocionou os fãs

Harry Potter: De Volta a Hogwarts está disponível na HBO Max desde 1 de janeiro de 2022. Além dos atores citados acima, o especial conta com a presença de Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Evanna Lynch, Tom Felton, Bonnie Wright, Alfred Enoch, Matthew Lewis, Gary Oldman, Jason Isaacs, Helena Bonham Carter, Robbie Coltrane e Ralph Fiennes. 

Aproveite também:

Imagem de perfil
sobre o autor Jaqueline Sousa

Jornalista. Apaixonada por cinema, música e literatura. | @jqlnsss