Harry Potter: Artista imagina como seria uma história em quadrinhos de quadribol

Capa da Publicação

Harry Potter: Artista imagina como seria uma história em quadrinhos de quadribol

Por Gabriel Mattos

As histórias mágicas de Harry Potter dominaram todos os tipos de mídia — seja nos livros, filmes ou jogos. Muitos fãs ainda têm esperanças de ver o retorno do bruxinho em histórias inéditas além dos contos do Pottermore, talvez em uma série da HBO Max ou em histórias em quadrinhos. Tanto que um artista imaginou como seria se tivéssemos uma série de quadrinhos acompanhando as partidas de quadribol de Hogwarts.

A arte foi pensada pelo ilustrador Kyle Petchock, que se especializou em um traço muito próprio das HQs. Não surpreende que, está entre seus hobbies prediletos, idealizar capas fictícias das revistas de seus heróis favoritos, como o Homem de Ferro e o Ikkaris, de Eternos.

Em sua página artística, Kyle divulgou todo o processo de criação de uma ilustração mostrando Harry Potter, Draco Malfoy e Gina Weasley em uma acirrada partida de quadribol. O esporte foi parte importante de praticamente todos os livros da franquia, então não seria estranho ver os jogos retornando de forma oficial em quadrinhos. Confira:

Página hipotética de um quadrinho de Harry Potter

O que você achou da ilustração? Gostaria de uma série de quadrinhos de Harry Potter? Não deixe de comentar!

Fique com: