Guardiões da Galáxia 3: Zoe Saldana é forçada a apagar postagem sobre filme da Marvel

Capa da Publicação

Guardiões da Galáxia 3: Zoe Saldana é forçada a apagar postagem sobre filme da Marvel

Por Arthur Eloi

Os fãs da Marvel Studios não brincam em serviço quando se trata de descobrir detalhes sobre os próximos projetos da casa. Zoe Saldana, que interpreta Gamora no Universo Cinematográfico da Marvel, acabou descobrindo isso ao ter que retirar um inocente vídeo de seu Instagram.

O vídeo mostrava Saldana com a maquiagem verde da personagem, tomando uma cuia de mate. Qual o problema, então? É que a atriz aparece folheando uma enorme pasta com o que parece ser um roteiro, possivelmente de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

Por conta disso, a Marvel Studios exigiu que Zoe Saldana tirasse o vídeo do ar, para evitar maiores dores de cabeça. Pouco depois, a atriz publicou o vídeo novamente, só que tentando tapar o roteiro com riscos verdes, e brincou com a situação na legenda dizendo:

Tive que deletar o outro por conta da segurança da Marvel. Agora que eu cobri o que não querem que vocês vejam, vamos só focar no mate!”.

Confira o vídeo abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Zoe Saldana (@zoesaldana)

Pode parecer um pouco paranoico da Marvel Studios, que é conhecida por levar a sério a segurança de suas produções (o que, claro, não tem sido muito eficiente em impedir grandes vazamentos). Mas recentemente se tornou comum que atores acabem queimando a largada com fotos e vídeos de sets ou roteiros, acidentalmente entregando detalhes importantes antes da hora.

Em um caso curioso, por exemplo, Henry Cavill publicou em seu Instagram uma foto com um roteiro borrado. Não demorou nada para os fãs utilizarem uma ferramenta para retirar o borrão, e descobrirem que o texto era cheio de referências à Mass Effect, podendo indicar uma adaptação para o game com participação do ator de The Witcher e Homem de Aço.

O caso de Henry Cavill, que até tentou borrar o roteiro, comprova: é melhor não sair postando fotos de roteiros na internet

Considerando que algo assim poderia acontecer na Marvel Studios, como o vazamento de palavras-chave que podem impulsionar teorias certeiras, realmente é melhor prevenir do que remediar.

Com o retorno de Zoe Saldana como Gamora, Guardiões da Galáxia Vol. 3 segue previsto para 5 de maio de 2023.

Aproveite e confira: