GTA 6: Rockstar Games confirma o desenvolvimento do jogo

Capa da Publicação

GTA 6: Rockstar Games confirma o desenvolvimento do jogo

Por Chris Rantin

Depois de muitos rumores e uma longa espera, GTA 6 finalmente teve seu desenvolvimento confirmado pela Rockstar Games. Sem entrar em muitos detalhes, a responsável pela franquia Grand Theft Auto se mostrou empolgada com o processo e ressaltou que seu objetivo é ir além do que já foi criado na franquia.

O anúncio foi feito através de um longo comunicado oficial. Nele a Rockstar Games deu as atualizações mais recentes de GTA 5 e falou sobre alguns ajustes no GTA Online. É então que, no último parágrafo, a empresa dá a notícia tão aguardada e fala sobre o desenvolvimento de GTA 6.

Falando diretamente com os fãs da franquia, a Rockstar Games disse:

“Com a longevidade sem precedentes de GTAV, nós sabemos que muitos de vocês tem se perguntado sobre o novo capítulo na série Grand Theft Auto. Em todos os projetos que começamos, nosso objetivo é sempre avançar significativamente além daquilo que criamos anteriormente — e nós temos orgulho em confirmar que o desenvolvendo do novo jogo da série Grand Theft Auto está indo muito bem. Estamos ansiosos para compartilhar mais novidades em breve, quando estivermos prontos, então continue ligado à Rockstar Newswire para mais detalhes oficiais. 

Em nome de toda nossa equipe, nós agradecemos todo o apoio de vocês e mal podemos esperar para entrar no futuro com vocês!”

Um novo GTA está chegando!

Ainda que não seja exatamente algo inesperado, afinal os fãs já estavam ansiosos para a confirmação de GTA 6, a confirmação do desenvolvimento é uma excelente notícia. Agora é controlar a ansiedade e esperar o novo capítulo dessa franquia.

O que você gostaria de ver no jogo? Comente!

Não há nenhuma previsão oficial para o lançamento para GTA 6.

Confira também: